Rei da Espanha inaugura tipo especial de muletas

Equipadas com amortecedores, luzes e suportes ergonómicos, as muletas de 60 euros esgotaram, depois do monarca espanhol ter sido fotografado com elas.

As novas muletas do rei da Espanha, com as quais foi fotografado à saída do Hospital San José de Madrid, depois de ter recebido alta hospitalar no domingo, esgotaram numa questão de horas.

As muletas do monarca espanhol, que foi operado na sexta-feira com um implante de uma prótese no joelho direito, provocaram uma revolução no mercado deste produto, pelas suas características inovadoras.

Equipadas com molas amortecedoras para ajudar o andar de Juan Carlos, e com luzes reflectoras para a noite, as muletas foram concebidas por especialistas norte-americanos, com suporte de ante-braço ergonómico, alças ajustáveis e apoios de mão estofados.

O apoio do Rei de Espanha custa 60 euros – equivalente a cerca de R$ 170 – e já esgotou no mercado. “Nada fazia antever isto. Tem sido uma surpresa satisfatória”, afirmou Meyer Zafrany, o diretor da empresa ortopédica Hidelasa, a comercializadora das muletas “especiais”.

Fonte: Site português DN Pessoas

Passo Firme – 08.06.2011
Vote no Blog Passo Firme para o Top Blog 2011

Anúncios

Obrigado por sua colaboração ao #PassoFirme!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s