Minha reabilitação em São Paulo em imagens

Leia também:

Os ajustes finais antes em depoimento

Imprevistos prorrogam minha protetização em São Paulo

Passo Firme – 16.12.2011
Curta a página do Blog Passo Firme no Facebook!

7 comentários em “Minha reabilitação em São Paulo em imagens

  1. Sempre acho curioso que em fotos sobre próteses raramente aparecem fotos do coto do paciente, do encaixe da prótese, e detalhes da adaptação. Será um tabu? Uma revelação que não é tão bonita como o joelho sofisticado hidráulico ou pneumático, computadorizado, o pé que é de alto desempenho e de “fibra de carbono”? Enquanto o ENCAIXE não tiver seu valor, sua real importância para o usuário e para o conjunto da prótese, a propaganda ou divulgação é apenas a serviço da marca dos componentes. Divulgar o trabalho do técnico é tão importante qto divulgar as peças que compõem a prótese. Ou um encaixe bem feito e bem adaptado, que não machuque e faça de maneira correta a ligação entre o corpo humano e a parte mecânica não tem valor?????

    Curtir

    1. Marcelão, Marcelão… sempre vc hein! Danado!

      Cara, tô preparando um post sobre o encaixe de contenção isquiática, onde pretendo colocar algumas fotos do meu em detalhes. Ele já me deu problemas algumas vezes neste primeiro mês de adaptação, de modo que quero receber relatos de outros usuários a respeito. Agaurde… teremos muito sobre o que conversar….

      Abração!

      Curtir

  2. Lázaro Britto, a sua trajetória de luta pela vida é um exemplo pra mim. Sou seu adimirador e leio tudo que você escreve. ELIAS VIVEIROS,brasileiro,casado,44 ANOS, residente na Rua Santa Rosa Qd.24 Casa nr 33-Planalto Turu II –São Luis –Capital do Maranhão,tenho a perna esquerda amputada,sou de família humilde e não tenho condições de comprar uma prótese por mim tão sonhada. Sofro a 27 anos usando prótese de má qualidade DOADA pelo INSS, que não me oferece nenhum conforto no meu dia a dia, por isso escrevo através deste blog para pedir ajuda para que eu possa receber a doação de uma PROTESE, OU SEJA, UMA PERNA MECANICA, a qual será de grande valia para mim.pois assisto muitas reportagem de pessoas felizes usando pernas mecanicas modernas e bonitas.
    LÁZARO BRITO,ajude-me a realizar o meu sonho de tem uma PERNA MECANICA MODERNA que me der conforto no meu dia-a-dia e alegria de viver.
    aguardo resposta-NO MEU E-MAIL:eliasviveiros1@hotmail.com
    telef 98-8846-0696 ou 8165-1222.

    Curtir

Obrigado por sua colaboração ao #PassoFirme!

