Torcedor tem perna mecânica arrancada após jogo no Pará

Após a derrota do Paysandu para o Coritiba pela Copa do Brasil no final da noite da última quinta-feira (2), o torcedor aposentado Raimundo Rodrigues Guimarães (foto), 60 anos, que havia acabado de sair do jogo, teve a perna mecânica arrancada em uma confusão generalizada que aconteceu na Rodovia Augusto Montenegro, às proximidades do estádio Olímpico do Pará e jogada para dentro do mato. Só depois de contar com a ajuda de policiais civis que foram acionados pelo torcedor que sua perna foi encontrada.

“Eu estava voltando para a minha casa logo após o jogo e alguns torcedores que estavam revoltados com a derrota do Paysandu começaram a brigar com outros torcedores. Na confusão, eu caí e minha perna mecânica saiu do lugar. Ela foi chutada e depois jogada por um deles para dentro do mato”, contou o aposentado.

O delegado de plantão da Seccional Urbana da Marambaia, Arnaldo Mendes, foi quem ajudou o torcedor. “Eu e alguns investigadores estávamos fazendo uma ronda após o jogo e quando voltávamos para a seccional, este senhor estava sentado na calçada e fez sinal com as mãos para a gente parar. Ele nos contou o que havia acontecido e entramos no mato para procurar a perna mecânica dele e a encontramos. Foi pura maldade com este senhor”, contou o delegado.

Ninguém foi preso, mas com a perna de volta após uma “gambiarra” para colocá-la no lugar, que foi feita pelo delegado, usando pedaços de pano e fios, Raimundo contou que sofre de diabetes e que teve medo de não poder voltar a fazer o que mais gosta: dançar.

Fonte: Diário do Pará

Passo Firme – 06.05.2012
Curta e compartilhe a página do Blog Passo Firme no Facebook!

Anúncios

Obrigado por sua colaboração ao #PassoFirme!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s