Cão morador de rua ganha perna mecânica na Inglaterra

Uma associação britânica levantou mais de R$ 34 mil para as cirurgias do animal. Após ser resgatado por uma trabalhadora que arrecadou fundos para suas cirurgias, Sam, o cão-robô passa bem e precisa de um lar

Devastado por uma artrite crônica, Sam, um pastor alemão (foto), morador de rua em Linwood, Hampshire, na Inglaterra, ganhou uma perna mecânica. Segundo o portal do jornal inglês Daily Mail, Sam foi achado por uma trabalhadora. Assim que o encontrou, Alison Milles iniciou uma campanha em sua instituição, a Kindhearted, para que veterinários e pessoas o ajudassem a reconstituir as pernas dianteiras do cão.

Por meio da ajuda de muitos voluntários, Alison arrecadou 5.500 libras para cada perna substituída (pouco mais de R$ 34,5 mil). Com a ajuda e generosidade, a trabalhadora conseguiu fazer com que Sam passasse por duas cirurgias para substituir os cotovelos. A primeira foi realizada em outubro do ano passado e outra pouco antes de abril deste ano.

” Esperamos que Sam agora tenha uma vida longa e sem dores”, afirmou a boa samaritana. Agora, com uma recuperação espetacular, Alison espera que Sam encontre uma família que cuide dele com carinho.

Fonte: Portal R7

Passo Firme – 10.06.2012
Curta e compartilhe a página do Blog Passo Firme no Facebook!

Anúncios

Um comentário em “Cão morador de rua ganha perna mecânica na Inglaterra

Obrigado por sua colaboração ao #PassoFirme!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s