Falsa imagem do cantor Roberto Carlos com perna mecânica se espalha pelo Facebook

roberto-carlos-com-protese-na-perna

Internautas se mostram assustados com desconhecimento da deficiência física do artista.

Uma foto do cantor Roberto Carlos com uma prótese na perna direita tem repercutido nas redes sociais. Esta apresenta o artista de bermuda enquanto acena para fotógrafos e fãs. A imagem traz a frase “Disseram que esta cena jamais seria vista… Erraram”. O conteúdo já recebeu mais de 1200 curtidas e 13 mil compartilhamentos no Facebook.

Na verdade, tudo não passa de uma montagem. A fotografia original exibe o cantor vestindo calças claras, e foi retratada na saída do Theatro Municipal do Rio, em 2008. Vale ressaltar que de fato o artista sofreu um acidente ainda quando criança, sendo atropelado por uma locomotiva e tendo que amputar a perna. Porém ele prefere evitar comentar sobre o assunto, o que evidencia que também não apareceria em público exibindo a prótese.

Fonte: Techmestre.com

Passo Firme – 25/04/2013
Siga a nova página do @Passo_Firme no Twitter!

4 comentários em “Falsa imagem do cantor Roberto Carlos com perna mecânica se espalha pelo Facebook

  1. Eu acho que o Roberto deveria sim ser fotografado com sua perna mecanica serviria de incetivo para todos os deficientes que de alguma maneira sofrem preconceito de que se for deficiente nao e capas de ser produtivo e ele mostra que e capas e talentoso

    Curtir

  2. Olá Antonio sou protesista em bh,mg.Não sei se ja conseguiu uma protese, faço em bh. Totalmente de graça o sus pode te ajudar mas se não está se adaptando a sus posso ver o consigo alguma coisa em termos de ajuda estou na Ortomunk em bh,32220313.Giovanni.abrs!

    Curtir

  3. ola sr enpresarios boa tarde eu sou edimaria camelo de oliveira eu sofri um acidente ondeveio causar uma amputacao en uma perna esquerda ascima do joelho e gostaria voltar a andar como antes sem muletas e que pudesse a e sercer algumas atividades como faser o que eu mas gosto como faser pizzas para aminha sobrevivencia e ser independente que nao vejo como uma defisciencia mas tenho dificuldade de equilibrio gostaria de ter uma atividade como qualquer uma outra pessoa normal e faser oq mas gosto ser pizzaiolo pos minha perna me fas muinta falta por isso fasso esse apelo por favor miajudem aguardo uma resposta de alguem que possa me ajudar ass edeir c oliveira um abraço

    Curtir

Obrigado por sua colaboração ao #PassoFirme!

